domingo, 6 de maio de 2007
Fui Taggeada
Fui "taggeada", por uma amiga mto querida...Adorei a brincadeira , assim vamos poder conhecer melhor nossas amigas...peço desculpas se alguem que vou colocar na brincadeira nao gostar.Mas primeiro as 7 coisas que as amigas desconhecem de mim
1-Adoro cafe

2-So tomo banho mtooooooooooo quente

3-Acordo mto cedo

4-Nao gosto de futebol,nem msm de copa do Mundo

5-So dirijo pq preciso, pq se pudesse tinha motorista particular

6-Meu programa preferido e ficar em casa com meu mario e minha filha

7-Adoro pao frances
Agora vamos taggear:
odeteronchibaltazar
Rozeli
Fatina Dannemann
Roze.li
Déia e Belle
Ana Pierri
BB
 
posted by Silvana at 5/06/2007 | Permalink |


2 Comments:


  • At 13 de maio de 2007 às 10:59, Blogger Ana Maria Pierri

    Uau... que legal!!!!
    Sabe, temos muitas coisas em comum...
    Sou apaixonada por café... adoro pão francês e na hora do banho gosto de ser escaldada... kkkkk
    Beijocas!!!!

     
  • At 18 de maio de 2007 às 16:43, Anonymous Anônimo

    Minhas sete coisas (depois boto no meu blog e escolho as sete para as quais mandarei) que pouca gente sabe:

    1 - adoro sapos, mas só os para enfeitar, morro de medo dos sapos de verdade

    2 - andar a pé por ruas secundárias, ver casas novas, pessoas novas é um deleite

    3 - eu adorava filmes trashes do tipo O ataque dos vermes Malditos. Mas isso foi quando eu era punk

    4 - acho Madonna o ideal da mulher bem sucedida, bonita, sarada e que não está nem ai pra nada, estando ai para tudo

    5 - rezo todas as noites antes de dormir, geralmente fazendo decretos da Fraternidade Branca, Chama Violeta, etc

    6 - Detesto maracujá

    7 - adoro imitar vozes tipo desenho animado e contar história para crianças.