segunda-feira, 11 de junho de 2007
Kit_Meio Ambiente

Download
olá pessoal, trago mais um kit para vocês. Feito com muito carinho, e gostaria da opinião de vocês. Eu gostaria de agradecer imensamente aqueles que baixam algum trabalho meu e que deixam um comentário a respeito do mesmo pois isso ajuda e melhorar. mas tem muita gente que usa um trabalho nosso e não diz nada, prova disso é o numero de downloasds e o numero de comentários... tem muita diferença...
Todo comentário, toda critica é lida por mim, porque aprecio a opinião de vocês para poder melhorar a cada dia. Então eu volto a pedir, se baixarem deixem um comentário, quem sabe um dia todo mundo aprende a fazer isso ne?
beijokas mil.. mamae silvana
 
posted by Silvana at 6/11/2007 | Permalink |


11 Comments:


  • At 11 de junho de 2007 às 22:48, Blogger Carli

    Muito bom Sil!!!
    Seu kit está divinooooooo
    parabéns pelo seu crescimento, mais uma vez surpreendendo, beijos mil

     
  • At 12 de junho de 2007 às 10:06, Blogger Scrap SN

    Oi Silvana

    Parabéns pelos kits,estão lindos!!!
    E obrigada pela visita em nosso blog.

    Bjs
    Sil&Nic

     
  • At 13 de junho de 2007 às 06:32, Blogger Unknown

    Oi Silvana
    Vim agradecer pela visita ao eu blog.
    Que bom que gosta dos meus kits, seus kits tbm estão lindos parabéns !
    Adorei seu blog, ainda não conhecia.
    Bjos e sucesso.

     
  • At 13 de junho de 2007 às 14:37, Anonymous Anônimo

    SILVANA PARABÉNS!! JÁ BAIXEI QUASE TODOS OS SEUS KITS...SÃO MARAVILHOSOS E A CADA DIA VC ME SURPREENDE!! MUITO OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR E COMPRATILHAR CONOSCO.
    SUCESSO SEMPRE!!
    MAIS UMA VEZ PARABÉNSSSSSSSSSSS
    BEIJINHOS
    DENISE NAKAHARA

     
  • At 14 de junho de 2007 às 21:48, Blogger Lully

    Silvana, conheci seu blog atraves do Scraps SN. Adorei seus trabalhos e estou baixando... Ha pouco tempo também abri um blog, estou entrando agora no mundo do scrapbook digital, ainda tenho que melhorar muito. Mas gostaria que voce passasse por lá e desse sua opinão sobre meu trabalho. http://lullydesigner.blogspot.com
    Goataria de saber também se posso te linkar.
    Abraços...

     
  • At 21 de junho de 2007 às 11:16, Blogger Oneide Volkmer

    Silvana,

    Os seus kits são lindissímos. Amei !!! Obrigado pela visita no meu blog. Parabéns !! bjks Amoreco

    ps: Estou no trabalho da minha filha e estou aproveitando pra comentar. Em caso não sei pq não consigo fazer comentários em lugar nenhum, já deletei opoup up mas não adiantou.

     
  • At 22 de junho de 2007 às 11:21, Anonymous Anônimo

    Parabéns, seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto. Seu blog esta maravlihoso. Eu cheguei até ele pelo blog criando kit.

     
  • At 22 de junho de 2007 às 16:19, Anonymous Anônimo

    Muito legal seu trabalho, parabéns!!!
    Super bjão

     
  • At 23 de junho de 2007 às 10:58, Blogger Sindy

    Olá Silvana
    Sou professora e tenho um blog de educativo (http://bloguinfo.blogspot.com) e compartilho do mesmo problema: as pessoas não deixam comentários!!!
    Quanto ao scrap, estou começando agora nesse mundo e adorando tudo! Espero produzir trabalhos lindos como os seus para criar um blog só sobre o assunto!!!
    Sucesso

     
  • At 4 de agosto de 2007 às 08:19, Blogger Miyuki

    adorei!!!! me apaixonei pelo scrapbooking digital! e está fazendo muita diferença em meus trabalhos agora!! Parabéns pleo seu trabalho!!!

     
  • At 4 de agosto de 2007 às 08:20, Blogger Miyuki

    Este comentário foi removido pelo autor.