terça-feira, 16 de outubro de 2007
Quick Pages Boy and Girl


OI Amigas

Trago hoje 2 quick Pages no tamanho 12x12...Se gostarem e so deixarem um recadinho no blog .E por favor nao esqueçam de deixar o e-mail pra que eu posso retornar com o link pra vcs fazerem o Download.Infelizmente esta atitude e necessaria...Espero que gostem e aprovitem bastante...Ah e se quizerem pode me mandar o LO que fez com a QP.
Bjos
com carinho
mamãeSilvana

Especial Thanks-Veronicaspriggs(flores)....FAF(Actions)...ScrapsCarli(pelo apoio...pelo incentivo..pelo templantes e principalmente pela amizades..obrigada amiga)
 
posted by Silvana at 10/16/2007 | Permalink |


7 Comments:


  • At 19 de outubro de 2007 às 10:27, Anonymous Anônimo

    Oiii Sil, faz tempo q devo uma visitinha ao seu blog, QP lindos, A Cara do Blog tb tá linda. Parabéns por suas criações

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 16:20, Blogger I love Scrap

    OI Silvana , adorei tudo o que vc faz e o seu bom gosto nas escolha das cores, parabéns!
    menina o que é aquele kit lindo Classic, me apixonei pena que expirou!
    Seja muito bem vinda ao SW e muito obrigada por dividir com todas nós tanta coisa bonita!
    beijos
    Clau

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 12:33, Anonymous Anônimo

    Seu blog é lindo e seja bem-vinda ao SW.
    Parabéns por seus trabalhos e obrigada por compartilhar.
    Bjkas

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 12:44, Anonymous Anônimo

    Ahhh, meu e-mail é monesantos@yahoo.com

    bjks

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 07:54, Anonymous Anônimo

    que graça de qp!!!! adorei cada pedacinho do seu blog!!! parabéns!!! está muito fofo!!! posso ter esses ??? meu email é gabrielefernandes@yahoo.com.br! super beijo!

     
  • At 28 de novembro de 2007 às 03:28, Anonymous Anônimo

    É... Mais uma vez eu por aqui! Já deu pra perceber que sou fã do seu trabalho! Em todos os kits e qp's estou sempre deixando meu e-mail para vc me enviar essas maravilhas que vc cria! Mais uma vez parabéns pela sua criatividade!
    lulu.carmo@hotmail.com

     
  • At 4 de dezembro de 2007 às 11:11, Anonymous Anônimo

    Olá Sil, eu tb estava devendo uma visitinha. Seu blog de cara nova, cada dia mais lindo e suas criações cada uma mais linda que a outra. Muito sucesso!
    Gi