quarta-feira, 25 de julho de 2007
Kit_LitlleBugs By Silvana
Image Hosted by ImageShack.us


Oi Pessoal!!!
Trago mais um Kit que sempre foi meu desejo de fazer...com Joaninhas,borboletas
etc...adorei o resultado.Este Kit e um presente para uma grande amiga Carli esta sempre me dando força em tdo que preciso...Obrigada amiga,so posso te agradecer por tdo que tem feito.Te desejo toda a sorte do mundo.

E tambem quero agradecer a uma pessoa maravilhosa...que tem se destacado no mundo do
Scraps com suas criações...FAFBR obrigada pelas actions...continue assim criando coisas lindas..

Bjos
com carinho
mamãesilvana
 
posted by Silvana at 7/25/2007 | Permalink |


27 Comments:


  • At 26 de julho de 2007 às 07:19, Anonymous Anônimo

    Adorei o seu kit, faz tempo q procuro um assim, não sei se é freebie, mas se for gostaria muito q você enviasse para mim, pois adorei tb os outros kits q baixei do seu blog. Lindo mesmo! (email katiucek@yahoo.com.br)

     
  • At 26 de julho de 2007 às 10:43, Blogger Fafbr

    Silvana, cheguei *rs
    Vim visitar e fico maravilhada com seu kit....amei.parabéns!! Que homenagem linda!! A Carli deve estar toda boba hahaha......
    obrigada a vc querida, pelo seu carinho e apoio!!
    Bjossssssssssssssss

     
  • At 26 de julho de 2007 às 18:21, Anonymous Anônimo

    Também adorei o kit se for freebie pode me mandar,obrigada.
    vidao_vidaloka@hotmail.com

     
  • At 27 de julho de 2007 às 15:13, Anonymous Anônimo

    Oi Silvana, tb adorei o kit, e como todas, se for freebie gostaria de receber.
    cgmonteiro@click21.com.br
    obrigada
    Cynthia

     
  • At 27 de julho de 2007 às 16:31, Blogger Simonela®

    Olá Silvana estou por aqui conhecendo seus trabalhos parabéns viu estão lindos. Também tenho minhas criações e estou adorando esse vicio que é o Scrap. Bjão pra vc e tudo de bom.*.*.

     
  • At 1 de agosto de 2007 às 19:00, Anonymous Anônimo

    Oi Silvana, sou nova nesse mundo dos scraps, kits, freebies, tags e tantos outros nomes.......tudo o que estou vendo, to pegando, com a devida autorização, é claro, vc poderia me mandar o kit da Joaninha ?Queria o sépia tbm, se vc puder me liberar. Parabéns pelo trabalho.
    deboramaria31@yahoo.com.br
    Beijos
    Débora

     
  • At 2 de agosto de 2007 às 07:25, Blogger Cris Aquino

    Oi Silvana,adorei, amei os seus kits, gostaria muito que você enviasse para mim, pois nao consegui baixar nenhum do seu blog. Eles são maravilhosos! (email cris_ribeiro@hotmail.com)

     
  • At 2 de agosto de 2007 às 07:27, Blogger Cris Aquino

    Oi Silvana, adorei, amei os seus kits, mas gostaria muito que você enviasse para mim, pois nao consegui baixar nenhum do seu blog. Maravilhosos mesmo! (email cris_ribeiro)

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 13:15, Anonymous Anônimo

    olá querida.

    se poder mandar para meu email eu agradeço..agora só se for gratuito..

    obg desde já..

    obs: só se for gratis..:)

    bju

    email- talia_raiana@hotmail.com

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 13:23, Blogger *Nana*

    poxa, tb gostaria de 'ganhá-lo'!!!!!
    é lindooo!!!!!!!!!
    rj.nana@gmail.com

    bjussssssssssss!!!!!!!

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 00:25, Anonymous Anônimo

    Olá silvana...
    nossa primeira vez q visito seu blog e ameiiiiiiiiiiiii..
    se nao se importar eu te linkei no simples blog...
    nossa se vc puder me enviar seus freebies eu agradeço...
    nao querendo pedir muito né rsrs..
    mas amei seus kits amei amei amei..
    vc é muito talentosa..
    parabens....
    obrigada desde já...
    passa la no meu bloguinho fiz um kitizinho..meu primeiro nem se compara com seus rsrs mas de sua opiniao...bjos

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 00:29, Blogger Cássia Garcia

    esqueci meu email rsrs..
    cassiakauaandre@hotmail.com
    bjos

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 12:26, Blogger Renata Melo

    Ola silvana
    Sou total nova nesse mundo maravilhoso e colori´do pesquisando na net sobre o assunto acabei achando seu blog que lindooo e me encantei pelo kit da joaninha sera que vc me daria?
    renatamelod@hotmail.com
    Prometo que assim que conseguir fazer alguma coisa com o kit eu te poasso pra vc analizar se levo jeito um grande beijo meu e das minhas princesas
    felicidades sempre

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 12:16, Anonymous Anônimo

    OLÁ SILVANA,
    EU ESTOU APRENDENDO A FAZER SCRAPS DIGITAIS DESDE O NASCIMENTO DA MINHA FILHINHA, QUE TEM 4 MESES, E ESTOU ADORANDO.
    EU AMEI DEMAIS O SEU KIT DE JOANINHAS MAS NÃO VI O LINK PARA DOWNLOAD, VC PODERIA ME ENVIAR, PO FAVOR?
    OBRIGADA,
    CAMILLA.
    CLNAT@BOL.COM.BR

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 17:11, Anonymous Anônimo

    Silvana amei esse kit da joaninha...ainda não vi um tão lindo e colorido desse jeito...parabéns...
    Se for freebie eu gostaria de receber...parabéns por esse lindo trabalho..vc simplesmente arrasou..eu adoro seu trabalho..assim como já elogiei os outros kits que fez há meses atrás.Meu e-mail é: DE.NAKAHARA@UOL.COM.BR
    Mil beijos e sucesso
    Denise

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 12:38, Anonymous Anônimo

    Adorei essas joaninhas!!! Seu kit está lindo!!!!
    parabéns.
    Bjkas

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 12:46, Anonymous Anônimo

    Ahhh, se for freebie tbm quero...
    meu e-mail é monesantos@yahoo.com

    bjks

     
  • At 17 de novembro de 2007 às 10:18, Blogger Unknown

    Oi Linda!
    Somente hoje descobri o seu bloguinho!
    Será que você ainda está compartilhando o link desse seu kit?
    Muito lindo o seu trabalho! :)
    Aqui está o meu e-mail:
    danidenatal@gmail.com
    Mil beijinhos
    Danielli

     
  • At 31 de janeiro de 2008 às 17:59, Anonymous Anônimo

    Oiiiiiiiiiiiiiii[
    Eu queria esse tambémm

    kellymdias@gmail.com
    Beijoss
    Fica com Deus!!

     
  • At 12 de março de 2008 às 16:01, Anonymous Anônimo

    Olá....
    Como todas.... achei lindo seu trabalho e gostaria também de recebe-lo se fosse freebie ou maiores informações, ficarei muito grata....
    Parabéns....
    Celina
    puraimaginacao@terra.com.br

     
  • At 14 de abril de 2008 às 11:55, Anonymous Anônimo

    Amei o seu kit, estava a proucura de um kit assim, não sei se é freebie, mas se for gostaria muito q você me enviasse. Parabéns pelo seu trabalho Lindo mesmo! (email danielledias10@hotmail.com)

     
  • At 25 de setembro de 2008 às 17:43, Anonymous Anônimo

    Se for gratuito gostaria q vc me enviasse por e-mail seus kits , q são lindos!!!Desde já agradeço
    silvinhasimioni@hotmail.com

     
  • At 16 de outubro de 2008 às 03:59, Blogger Rafael Reüs

    Bom dia Silvana, parabéns pela criatividade. São lindos os seus trabalhos! Se puderes me enviar esse por e-mail e se souberes de algum com tema bebê masculino... te agradeço muitíssimo...
    Obrigado desde já e novamente parabéns!!!
    Rafael Reus - Florianópolis - SC
    rafaelreus@hotmail.com

     
  • At 13 de janeiro de 2009 às 06:36, Blogger ...:::Toaninha Bijoux:::...

    Ola, eu amo Joanunhas e adorei o q vi em seu blog, Ta fofo! Se puder da uma olhadinha no meu blo tbm!
    bjinhus e fique com Deus!
    http://toaninhabijoux.blogspot.com

     
  • At 30 de maio de 2009 às 17:06, Blogger grazivaldez

    Olá Silvana. Achei lindo demais o kit, se for possível, poderias mandar pra mim por e-mail? (Meu e-mail é grazivaldez@hotmail.com)
    Muito obrigada e parabéns!!!

     
  • At 22 de setembro de 2009 às 13:35, Blogger conceição

    Silvana, amei seu kit, estou iniciaado agora com scrap e penso em fazer o aniversário de 2 aninhos de minha filha CAmila, será que vc pode enviar pra mim?
    Fico muito agradecida.
    (fiinha_07@hotmail.com)

     
  • At 28 de outubro de 2010 às 17:12, Anonymous Anônimo

    Ola querida adorei seu blog
    da p/ mandar esse kita da joaninha pro meu email?
    tenho encomenda com esse tema
    artslayne@hotmail.com
    mais uma vez obrigado!!!